Onildo e Joás deram aula de conhecimento e civilidade política. Ouçam a entrevista!
É gratificante para o nosso programa ouvir dos nossos leitores de que os dois profissionais da medicina, Dr. Onildo Oliveira e Dr. Joás Meira, contribuíram decisivamente para tirar muitas dúvidas da população em relação ao Covid-19, que tantas incertezas vem trazendo aos conquistenses.
Onildo e Joás, bioquímico e médico respectivamente, são duas personalidades independentes, com posições definidas no campo político e profissional, pautadas em cima da ética e da probidade, conseguiram sem nenhum esforço, durante uma hora de entrevista, apresentar argumentos, nos quais não houve estremecimento e muito menos constrangimento. O que ficou claro é que os dois deixaram um exemplo de que é possível defender ideias, princípios, sem precisar desqualificar outros agentes, sejam do universo da política ou do setor empresarial.
É bom que ressaltemos que os dois entrevistados deixaram um conteúdo maravilhoso que pode ser utilizado por qualquer gestor que queira pelo menos amenizar o sofrimento dos seus munícipes neste momento de fragilidade que o Coronavírus impõe a todos nós. Se nos permite, queremos sugerir ao Comitê de Crise da cidade de Vitória da Conquista, que sabemos estar debruçado sobre os diversos problemas que afligem os membros do grupo e procura encontrar a decisão ideal para assumir diante da população, que ouça o que disseram os dois profissionais. Sempre é muito bom dar um pouco de ouvido a cada voz prudente e embasada em conhecimento científico.
Portanto, foram duas vozes que nos brindaram ontem com uma aula de sabedoria, essa, inclusive, foi a conclusão que os nossos ouvintes tiveram ao acompanhar o nosso programa na noite de ontem.
Para você que não teve oportunidade de ouvir a entrevista, segue na íntegra, é só clicar no link:
Ambos são muito bem formados e dr. Joás como médico da UTI do hospital de base , foi referência.. Onildo é um excelente profissional da área da saúde em nossa cidade.. gosto muito de ambos!