1-DSC_3241

Que pena! Depois de tantos dias de sobressaltos, e que Deus nos ajude que termine logo, eu senti os pés no chão, retornei ao mundo real quando atendi a ligação do nosso amigo Jânio Freitas me participando a partida inesperada do nosso querido Arlen Lacerda.
Um homem ativo, presente, parceiro, sincero, enorme, um grande sujeito, literalmente falando, com sua marca presente no meio da nossa comunidade, incentivador e realizador do mundo festivo da cidade. Abri o celular e deparei com dezenas de mensagens dando conta do falecimento de Arlen. A notícia foi distribuída pelo Blog do Anderson, e nela consta que foi de infarto fulminante.
Aos 39 anos, Arlen partiu, só que registrou na história de Conquista o dobro de alegria. Foram, portanto, 78 de muita festa e folia.
Estamos todos tristes, muito tristes. Vitória da Conquista perde um grande homem, um multiplicador de negócios, de vários negócios, principalmente na área de shows e entretenimentos.
Vá com Deus, guerreiro! Quero te  agradecer por toda a força que você nos dera para que os nossos projetos dessem certo.
Na capa da matéria aparecem algumas marcas projetadas pelo nosso amigo que se foi. Faltam outras tantas que o leitor que conviveu com ele deve estar enumerando.
O mais recente empreendimento de Arlen é o restaurante temático, na Vila Emurc, um lugar extremamente gostoso e aprazível.
Oxente, Arlen, por que você partiu tão cedo?