CAEB40EE-1BE5-4BD6-8F34-09F7E7F02AD8

As instituições bancárias, a priori, são vistas como agentes de cobranças, de capitalismo selvagem, frias, que agem sem nenhum sentimento quando vislumbram uma possível perda. Não tem perdão. Somem os tapinhas nas costas, as relações tornam-se frias e monossílabas, pelo menos por parte dos gerentes. Estes, quase sempre, forçados pelo sistema a agirem de forma dura.

Em Vitória da Conquista, o Sicoob, uma cooperativa bancária, legitimada pelo Banco Central, contraria tudo que dissemos acima, ganhou a confiança do comércio, alvo principal dos idealizadores, e avança atraindo para as suas carteiras os mais variados segmentos da vida produtiva da capital do sudoeste da Bahia. O Sicoob é um banco que conquistou a confiança e a simpatia de todos, por isso mesmo expande a sua presença no mapa da cidade.

No próximo dia 07 de dezembro, o Sicoob aproxima-se cada vez mais da população e fará uma atividade humana e educativa dirigida aos conquistenses.

Hoje, Larissa, uma das integrantes da PAE (Pessoa de Apoio Estratégico), estará conosco dando detalhes do evento ao lado de uma ilustre jovem conquistense beneficiada pelas ações culturais do banco que é a extensão da sua casa, do seu comércio e do seu lar.