6A215173-2D0A-48D2-8FCC-5D3FD58A04ED

É o que podemos chamar de seleção do forró! Já temos Rony Barbosa, Fulô do Cangaço e Rege de Anagé capazes de agradar qualquer público que goste do autêntico forró, as três atrações conquistenses estão caminhando a passos largos para ganhar espaço em outras praças. Rony já tem o seu nome reconhecido como uma das essências da música que teve em Luís Gonzaga o seu maior propagador. A Fulô do Cangaço, ainda com pouco tempo de estrada, já é vista como uma grande atração regional. Rege de Anagé é um conhecido forrozeiro, não só aqui na região sudoeste da Bahia, tem inclusive relação estreita com o mundo do forró nacional. Parceiro de Flávio José, Flávio Leandro, Tom Oliveira e tantos outros. Rege, portanto, é uma das marcas do nosso bom e gostoso forró.

Não bastasse a “prata da casa”, o Encontro do Forró escalou para amanhã um timaço, uma verdadeira seleção do forró nacional, com eles no palco a essência e a qualidade da música forrozeira está presente, é certeza de muita festa boa.

Adelmário Coelho e Targino Gondim são dois nomes que desfrutam de muita popularidade junto ao público de Conquista e do estado, o nordeste já os tem como ídolos. Chambinho sabe que é questão de tempo para o seu trabalho abraçar o país. Kennedy Brazzil é a grande novidade que surge no nordeste, vem ganhando corpo e por onde passa deixa impregnado a marca de grande compositor e voz marcante.

Amanhã o Encontro do Forró começa mais cedo, às cinco da tarde, a grande atração do horário será a final da Libertadores com exibição em um imenso telão.