285C7C4C-2AEE-40B1-8212-EE7F86F7C8C4

Glauber Rocha continua sendo notícia em boa parte do mundo, sempre é lembrado quando fazem referências as celebridades, aos gênios das artes. O título da matéria não faz referência ao conquistense ilustre, o grande cineasta responsável pela projeção do cinema no mundo, claro, ao lado de outros nomes.

Neste caso, Glauber Rocha é o aeroporto que leva o seu nome, inaugurado no dia 23 de julho e que vem contribuindo para incrementar a vida econômica de Vitória da Conquista e também da região sudoeste.

A Uninassau convidou o empresário José Maria Caires, entusiasta e um dos artífices da construção desta importante obra que vem mexendo com a vida de todos nós, principalmente dos empresários e da indústria que começam a sofrer impactos positivos, para discutir o desenvolvimento da região após do advento novo aeroporto.

O evento contará ainda com as presenças de Cézar Zolim (Gestor do Shopping Conquista Sul) e de Tayrone Félix (Doutor em Turismo), formando uma bancada plural capaz de apresentar ideias e vivências importantes diante da nova realidade que vivemos.

A programação será no próximo dia 28 de outubro, segunda-feira, das 19h às 21:30, na Uninassau.