WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2019
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Olívia Flores recebe primeiras camadas de asfalto

FF1AC4BE-3EC2-4F0F-8550-025CA248C52B

Sem dúvidas é um cartão postal da nossa querida Vitória da Conquista. Já tivemos tantas ruas, praças e avenidas que se constituíram em grandes xodós de todos nós: a Curvinha do Amor no Jardim das Borboletas; a Praça do Gil; a Alameda Ramiro Santos, todas elas pontos de encontro que marcaram a vida de muitas gerações. Hoje temos longas e charmosas avenidas como a Luis Eduardo Magalhães, a J. Pedral e a Juracy Magalhães, mas, sem dúvidas, a Frei Benjamin e a Olívia Flores são as mais marcantes, as duas preferidas e mais badaladas de toda a cidade. É por uma e pela outra que se mede a temperatura do corpo da galera jovem que sai para as noites de agito da bela Conquista, a capital do sudoeste da Bahia.

A Olívia, a nossa Vieira Souto, Nossa Senhora de Copacabana, a Paulista, ou, se preferir, pode ser a Avenida Sete em Salvador, começa a ganhar contornos de uma via moderna e atraente, com um novo visual composto de ciclovia, verde e iluminação de led. E hoje começou o dia recebendo asfalto novo, por isso a interdição de parte dela para as máquinas tomarem os lugares das pessoas e dos automóveis.

Automóveis, sim, os carros, eles perderam algumas vagas de estacionamento, mas a equipe técnica da Emurc, a Secretaria de Obras, Serviços Públicos, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente garantem que a chateação inicial de alguns comerciantes será substituída pelo riso bonito de cada morador e de todos que irão circular por ali.

Gilbertinho Quadros logo cedo nos enviou as fotos que estão na matéria.

1 resposta para “Olívia Flores recebe primeiras camadas de asfalto”

  • Gildásio Cairo says:

    Obra fantástica e muito esperada por todos! Só fica no ar uma pergunta. Qual seria o motivo técnico que levaria a esta obra de ter a necessidade de ser realizada em um dia útil e em horário comercial?

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia