48FAEC19-0559-4FE3-BE2E-A5236CF81268

Amanhã na Livraria Nobel, na Avenida Otávio Santos, ocorrerá o lançamento do livro da jornalista Nardele Gomes comandado pela nossa ilustre conquistense e também jornalista Ellen Vila Nova.

Segue tudo sobre o evento que todos precisam e devem prestigiar, em especial as mulheres:

Livro sobre a maternidade real é lançado em Vitória da Conquista 

Famosa por comandar os principais jornalísticos da RádioMetrópole FM ao lado de Mario Kertz,em Salvador, Nardele Gomes chega à cidade para lançar sua primeira obra literária. “VOU TE CONTAR COMO FOI PARA MIM” trata do universo de transformações que vem com a maternidade. A narrativa descreve os sentimentos, medos, angústias, incertezas da maternidade de forma real e comovente sem os romantismos tão naturais neste tipo de discurso.

A jornalista formada pela Ufba e radialista com 20 anos de experiência viu seu universo particular se transformar ao dar à luz a Maria Cecília, que hoje tem 4 anos.

“Após ser mãe, convivemos com um universo novo em que, por exemplo, todos têm certeza absoluta que sabem melhor do que você como criar seu próprio bebê. Ao mesmo tempo lidamos com sentimentos como o de que cada criança do mundo, sobretudo aquelas que sofrem, parecem tanto com nosso filho… E mais, precisamos aprender a lidar com um sentimento arrebatador: a vontade de viver pra sempre!” 

A realização do lançamento em Vitória da Conquista é da ElenCO, empresa da jornalista, atriz e produtora cultural Elen Vila Nova, bastante conhecida pela atuação na cena cultural da cidade.

O lançamento será nesta quarta-feira, às 19 horas. Além da noite de autógrafos, bate papo com a autora e palestras, o evento contará com participação dos alunos da Alfam que se apresentarão com violinos e encenação teatral relacionada ao tema com Elen Vila Nova e a atriz mirim Analu.”