99984745-7D06-41E5-8A7B-72F39F40CD5B

Estiveram em nosso programa Agito Geral os colegas contabilistas, sócios há 45 anos, os empresários Hamilton Nogueira e Edvaldo Paulo. Os dois nos concederam entrevistas tratando de vários assuntos, e a política fez parte do cardápio, naturalmente.

Eles reconhecem em todos os prefeitos que administraram Vitória da Conquista, homens probos e realizadores de grandes obras, “só Pedral superou o governo de Herzem. Até Murilo, meu amigo, que foi um excelente administrador, eu disse a ele que Herzem passou a sua frente”. A entrevista foi na noite de ontem, que contou também com a representante do Sêneca, Adilane, que foi falar sobre o Ebenezer.

Edvaldo Paulo, muito direto na sua fala, entende que o governo de Herzem “é excelente, olhe o tanto de obra que esse homem realizou em apenas três anos. Não haverá segundo turno, não tenho dúvidas disso. Tenho ouvido de algumas pessoas que afirmam que a administração do prefeito é muito boa, mas não votará nele porque é bruto. Ué, quer casar com ele? O prefeito é casado com Dona Luci”, explica o empresário que acompanhará ao lado da esposa, no Vaticano, a canonização da Irmã Dulce.

A entrevista dos dois empresários e também da profissional da educação está no link a seguir: