IMG_20190904_125326_compress64

O vereador Edvaldo Ferreira Júnior foi preciso, rápido e imediato quando ele ouviu uma saraivada de críticas dos colegas na Câmara Municipal que reclamavam da transferência do SAC do Shopping Conquista Sul para o Boulevard Shopping. A população da zona oeste em uníssono é contra, os moradores dos bairros que circundam a Juracy Magalhães também fazem coro, mais ainda, claro.
As notícias que nos chegam é que o governo fará uma economia considerável, daí a mudança repentina. O certo é que a medida não agradou uma boa parte da população. Mas será se é unanimidade? Os bairros Petrópolis, Flamengo, Alto Maron e os condomínios populares que estão localizados na parte de cima da avenida que nos leva à estrada de Barra do Choça não teriam aprovado a mudança? Inocoops I e II, também a Urbis I, Bem Querer?
Enfim, é preciso uma avaliação para não decidir errado. Uma coisa é certa: é muito distante para os moradores das Bateias, Patagônia, Jardim Valéria, Campinhos, Kaddija e Ibirapuera, além da Vila Serrana, Miro e Senhorinha Cairo. O Bairro Brasil é um mundo de gente, portanto, é uma distância enorme. E quando as queixas dos vereadores reverberaram no plenário da Câmara, o vereador Edvaldo Ferreira Júnior interveio de forma propositiva e sugeriu: “Por que não levar o SAC para o Centro Glauber Rocha? Tenho certeza que o prefeito Herzem conseguirá um espaço”, disse o edil sob os aplausos dos presentes. Como líder do prefeito na Câmara, Edvaldo, no mínimo, será ouvido por ele.