Isaac Bonfim

Noeci Salgado já esteve conosco acompanhado do amigo e companheiro Júlio Oliveira, nos concedeu entrevista falando dos seus propósitos como candidato à presidência do Partido dos Trabalhadores. Hoje será a vez do candidato que conta com o apoio dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira.

Isaac Bonfim, conforme ele próprio diz, nutre simpatia, é seguidor da sigla fundada por Lula em São Bernardo do Campo, interior paulista. “Desde cedo acompanho o PT, me filiei ao partido em seguida e hoje coloco o meu nome para ser apreciado pelos companheiros”.

Durante a plenária realizada na Câmara de Vereadores no dia 24 de agosto tendo à frente os deputados Nonô e Zé Raimundo, Isaac foi bastante aplaudido pelos filiados que, assim como ele, propõem uma renovação dentro do partido.

A eleição que indicará o novo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores ocorrerá no próximo domingo na Câmara Municipal, quando a disputa se apresenta de maneira civilizada, mas acirrada, até porque o próximo eleito será o responsável por conduzir a escolha do candidato petista à Prefeitura de Conquista.

Sua audiência será mais que importante logo mais às 19h na Transamérica 100,1.