7D9E0F07-5650-4F45-B7EA-69EF975CD6D3

O mês de agosto está do jeito que todo mundo gosta, está a cara de Conquista, a cidade está vestida de um climazinho gostoso, um frio que deixa a cidade mais charmosa e convidativa.

Os restaurantes e barzinhos sempre cheios, no cardápio de cada um deles sempre uma boa música executada por artistas locais. A Suíça Baiana já está em clima de Festival de Inverno, todos os pontos de vendas já estão bastante movimentados, o que indica que ninguém quer ficar de fora da maior festa fechada de todo nordeste brasileiro.

A compra antecipada é garantia de um bom negócio, você ainda pode fazer parte do time dos prevenidos. A organização da festa ainda garante os preços promocionais até o dia 11 de agosto, data da próxima virada de preços.

Então corra e garanta o seu lugar na arena ou no camarote dentro do Parque de Exposições, local da evento que será realizado de 23 a 25 de agosto. Serão três dias de muita música e diversão, contando com estrelas da música nacional, destre elas os baianos Ivete Sangalo e Léo Santana. A seleção está completa, ainda temos nomes como Anitta, Iza, Marília Mendonça, Frejat, Safadão, Nando Reis, Dilsinho e o Grande Encontro.