29AB41B8-09FF-45FE-8E5B-BCE229698352

Além do prefeito Herzém Gusmão e da vice-prefeita Irmã Lemos, fizeram-se presentes quase a totalidade dos secretários do município dado a importância da obra que foi entregue ontem, contando também com as presenças dos vereadores Carlos Dudé, Edvaldo Ferreira Júnior e Denis do Gás.  Representando a Caixa Econômica Federal, instituição financeira responsável pela liberação dos recursos que possibilitaram a execução da obra, estiveram Claudeir Pereira da Silva e Antônio Sérgio.

B12EC851-FCE0-443D-8AD3-1B7C62A1F3C7

Foram seis milhões e meio utilizados no que o prefeito classificou como “um dos mais modernos aterros do país. É uma uma obra a altura da nossa cidade, segundo o merecimento da nossa gente”. O prefeito saudou sua equipe chamando-a de “um grupo unido, por isso o nosso governo avança”.

Os recursos empregados na construção do aterro sanitário foram oriundos de um empréstimo contraído junto à Caixa e que contou com o apoio dos vinte e um vereadores.

661FA8A1-31D8-43AB-8337-A2800B60ECBC

Várias Secretarias estiveram à frente da execução da obra, além da Emurc. Foram as Secretarias de Obras, de Serviços Públicos e de Meio Ambiente.

Falei ao prefeito que a cidade vive um momento de grandes realizações, como as inaugurações do aeroporto Glauber Rocha e da Policlínica, as entregas da sub-prefeitura de José Gonçalves e do aterro sanitário, além da Praça Norberto Auriche. Então ele discursou: “apesar das dificuldades que experimentamos durante esses dias de governo, momentos de crise, não nos abstemos, e os frutos do trabalho aparecem”, encerrou o gestor que se preparava para participar de uma reunião na prefeitura da Zona Oeste.