83A16813-BBFB-496C-85D2-0414350FA1F8

O dia frio não impediu que o público comparecesse ao Salão de Imóveis que está sendo realizado no Centro Glauber Rocha, numa promoção do Sinduscon em parceria com a Prefeitura Municipal e tendo como banco oficial a Caixa Econômica.

São várias as construtoras participantes da cidade, todas com reconhecida credibilidade, sempre cumprindo o que prometem aos seus clientes. O superintendente da Caixa Econômica Federal, João Dárcia, marcou presença no local do evento e proclamou a sua satisfação com os resultados alcançados até o momento: “É motivo de alegria para todos nós, a cidade e a região responderam positivamente. Os números são animadores e vemos o sucesso do evento até o presente momento. Estão de parabéns o Sinduscon, as construtoras e a Prefeitura por nos acolher num espaço tão maravilhoso. O Salão de Imóveis é um sucesso”, define João Dárcia. Hoje o evento continua até às 18h e a expectativa continua de fechamento de metas. 

Jardel Couto, da VCA, estava eufórico com os resultados obtidos até o momento que se aproximava do encerramento do segundo dia: “estamos felizes, todos os participantes. Conquista é um sinal sempre presente de que o país acontece”.

A Caixa é o banco oficial, patrocina até 80% do investimento. Segundo Luciano Bomfim, acompanhado do seu sócio Gilberto Prates, da Prates Bomfim Engenharia, e também delegado do Sinduscon, “Conquista e região são responsáveis por negócios seguros, a inadimplência é quase zero, daí atrair construtoras de outras praças como, por exemplo, a Kubo Engenharia, a Gráfico e a MRV, todas participantes do Salão de Imóveis”.

Luis Edmundo, da E2 Engenharia, independente do que acontecia com as vendas, recepcionava amigos e clientes no seu stand e torce para que o país saia do alto índice de desemprego que vivencia no momento: “chegamos ao absurdo número de quase 15 milhões de desempregados, isso não é bom, o país precisa ter pleno emprego para o povo viver bem”.

Luciano Bomfim assegura que mais uma vez a demanda reprimida de Vitória da Conquista e da região do sudoeste da Bahia é atendida, principalmente porque as opções de negócios são várias e antecipa que “amanhã (hoje, no caso), ao final do Salão, as vendas terão ultrapassado as metas previstas. Agora é começar a planejar o próximo”, finaliza.

Além da Prates Bomfim Engenharia, participam do Salão a Pel Construtora, a Ciclo Empreendimentos, a E2 Engenharia, a Gráfico Empreendimentos, a VCA Construtora, a Pel Construtora, a Souza Gomes Construções, a Kubo Engenharia e a Construtora MRV.