0220BD33-0487-4C2B-9050-7C66211BC836

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista vem cumprindo o seu mister no que se refere à construção do novo aeroporto que será entregue no próximo dia 23 de julho contando com as presenças do presidente Jair Bolsonaro, do governador Rui Costa e também do prefeito Herzem Gusmão.

Será um dia memorável na história da nossa cidade e região, pois trata-se de um equipamento que consolidará o desenvolvimento econômico, financeiro e cultural de todo o sudoeste da Bahia, em especial de Vitória da Conquista.

A imprensa atendeu ao convite do presidente da Casa do Povo e fez a cobertura da visita que aconteceu na manhã de hoje. A estrutura do aeroporto Glauber Rocha é digna de elogios e foi o que vimos e ouvimos dos edis que manifestavam o orgulho de terem participado das lutas que aconteceram em prol da edificação daquele que já é considerado um dos mais importantes equipamentos do nordeste brasileiro. Até o próximo dia 23 de julho, quando acontecerá a inauguração oficial, a cidade viverá dias de ansiedade e expectativa.

Na próxima quarta-feira receberei o presidente da Câmara Municipal no Agito Geral para uma entrevista esclarecedora sobre a trajetória vitoriosa travada por toda a cidade.