:: 13/jul/2019 . 14:37
Olívia Flores recebe intervenções da Emurc
A Avenida Olívia Flores está sendo aguardada com muita expectativa pelos comerciantes e moradores do Candeias e bairros adjacentes. Afinal, ela é uma das principais vias da nossa cidade e por ali circula uma enormidade de pessoas com suas caminhadas diárias, e também é um importante corredor de ônibus e automóveis.
Virada de preço do Festival de Inverno é hoje
Quem já comprou se deu bem, mas você ainda tem todo o dia de hoje para fazer parte daqueles que já adquiriram o passaporte para curtir os 15 anos do maior festival de música e entretenimento do nordeste brasileiro.
A loja oficial do Festival de Inverno está instalada no Boulevard Shopping, mas você tem outras opções para buscar os seus ingressos: na Loja Taco, na Avenida Olívia Flores, e também na Banca Central, na Praça Barão do Rio Branco. :: LEIA MAIS »
A APAE precisa da sua presença!
Uma das mais destacadas instituições de nossa cidade, sem dúvidas, é a APAE.
Ao longo dos tempos foi composta de dirigentes abnegados, corretos e humanos, todos sempre dispensaram os seus dias para cuidar e inserir no meio da sociedade crianças e adolescentes dóceis e inteligentes. As diretorias se sucedem e todas continuam com o mesmo espírito de solidariedade. :: LEIA MAIS »
Desemprego: que cena triste
Na manhã de hoje, bastante fria, embora o sol teimasse em sair, via pela tela da tv uma reportagem mostrando uma fila quilométrica formada por jovens baianos, todos em busca de um emprego, talvez o primeiro ou mesmo à procura de recuperar aquele trabalho perdido por força da situação desastrosa que vive a nossa política, sobretudo a nossa economia. É triste, muito triste, ver estampado no semblante de cada jovem a dúvida se será desta vez que aparecerá a chance de sobreviver com dignidade atrás do seu trabalho.
Sobreviver ou viver? Infelizmente, sobreviver. Diante das circunstâncias que nos encontramos, parece que a maior parte da população brasileira já se dá por satisfeita de dormir, acordar, fazer minimamente as três refeições diárias e pagar o aluguel. Será que isso basta para o ser humano? :: LEIA MAIS »
- 1