:: 11/jul/2019 . 11:07
“Rodrigo Maia foi o grande vencedor”, afirmam os entendidos
Durante todo esse tempo que antecedeu a votação da Reforma da Previdência, o presidente Bolsonaro andou às turras com os partidos políticos, inclusive com as siglas da sua base de apoio. Os ânimos esquentaram e palavras duras que saíram da boca do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foram ouvidas.
Do Palácio do Planalto o Presidente da República, ainda se ajeitando na cadeira presidencial, continuava indiferente à força do parlamento e imaginava que resolveria tudo ignorando a tradição da nossa política que mesmo que não se pratique o “é dando que se recebe”, pelo menos é preciso uma boa conversa, uma boa prosa. :: LEIA MAIS »
Reforma é aprovada com placar folgado: 379 x 131
Segundo muitos observadores, principalmente do mundo empresarial e políticos experientes de diversos partidos, inclusive do campo da centro esquerda e alguns da esquerda, o “Brasil agora entra nos trilhos, não é fácil o país prosperar sem a aprovação da Reforma da Previdência. E os prefeitos e governadores sabem disso, todos, não falam publicamente para não ficar feio na tela”. :: LEIA MAIS »
- 1