88597903-433A-49C3-8B4C-31D18964A8C3

Entrevistado em nosso programa ontem, o secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vitória da Conquista, Adriano Gama, fez um balanço da festa junina e mostrou-se satisfeito com o resultado de tudo que foi apresentado desde a programação da Praça 09 de Novembro, passando pela zona rural e culminando com os quatro dias de festa ocorridos no Centro Glauber Rocha. “Nós trabalhamos muito para chegar aonde chegamos, foi um trabalho conjunto de várias Secretarias. E o apoio e confiança do prefeito Herzem Gusmão nos estimulou para que o resultado fosse positivo”.

Adriano confirmou que foi uma festa tranquila, sem ocorrências e que o público  gostou muito do que presenciou.“Tínhamos certeza da receptividade do público, mas superou a nossa expectativa. O tempo frio, até chuvoso, não atrapalhou, ao contrário, foi uma atração a mais da nossa festa”.

O prefeito Herzem Gusmão desceu do espaço reservado e foi conferir o movimento na área destinada ao forró, onde os casais aproveitavam dançando e degustavam comidas típicas. “Após fazer o percurso, o prefeito foi até o camarim e desejou boa sorte ao forrozeiro Mão Branca que tocaria após a apresentação de Alex Baducha”.

O secretário ficou maravilhado com a performance do consagrado Genival Lacerda e testemunhou a qualidade da sua banda: “É gratificante ver um artista como ele, com 87 anos, apresentar com o entusiasmo de um estreante, além de ser acompanhado por músicos do mais alto nível. Pernalonga, seu sanfoneiro, é um dos melhores do Brasil”, afirmou o secretário que dividiu a bancada com a artista plástica, atriz e esportista, Bete Davi, que divulgava sua exposição que está acontecendo no Memorial Regis Pacheco.