EED39C31-E529-4BA9-8099-C64D7C8464F3

Ganha corpo em toda a cidade a vocação para a prática de esportes nas avenidas da cidade. Os bons babas de futebol socity, de futebol de salão, de voley e até mesmo de tênis cederam espaço para outras modalidades esportivas como o ciclismo, natação, maratona, skate e até patins. É um festival de crianças, jovens e adultos pelas ruas da cidade, todos dizendo na prática que o esporte é sinônimo de qualidade de vida.

Não resume-se apenas à Olívia Flores a invasão dos atletas, ao contrário, vejam as Avenidas Luís Eduardo, Juracy Magalhães, Brumado, Praça Sá Barreto e a Lagoa das Bateias, que teve poucos meses de vida e depois  de inaugurada virou um local de completo abandono.

Os presentes à Câmara Municipal na noite de ontem defendem que não só a Olívia seja valorizada como opção para a prática esportiva. Faz coro a esse propósito o vereador Danilo Kiribamba que pauta o seu mandato, dentre outras coisas, a valorização do esporte: “o esporte é meio de socializar as pessoas, os jovens precisam de oportunidades. Entendo que o prefeito deve apoiar o uso das vias públicas para a prática do esporte. A Lagoa das Bateias é uma delas”, afirma o vereador do PCdoB.

A mesa composta para discutir a viabilidade esportiva na Olívia Flores mostra a diversidade dos seus membros:

COMPOSIÇÃO:

Apresentação do movimento: Junior Patente

1 – Bruno Gusmão Menezes (Bike)

2- Fábio Oliveira (Corrida – Corisco)

3- Larissa Santos (Patins)

4- Éber Paim (Shopping)

5- André Nogueira (Empresário Olívia)

6- Aline Godinho (Representando as famílias)