IMG-20190412-WA0005

Além da 77ª CIPM, três unidades também foram homenageadas em Vitória da Conquista.
A Polícia Militar de Vitória da Conquista recebeu na manhã desta sexta-feira (12/04) uma “Moção de Aplausos” da Câmara de Vereadores em reconhecimento aos bons serviços de segurança proporcionados à população conquistense durante o período de carnaval no município. 

IMG-20190412-WA0004
A homenagem foi proposta pelo vereador Danillo Rodrigues (Kiribamba) e recebeu total apoio dos demais vereadores, que aprovaram em unanimidade o projeto.
A Sessão contou com grande presença de público, entre autoridades, policiais militares e pessoas da comunidade. Os vereadores entregaram as homenagens aos comandantes Major PM Fernando Leite (77ª CIPM), Major PM Edmario Araújo (78ª CIPM) e os Subcomandantes Capitão PM Frank (Esquadrão Falcão) e Capitão PM Igor (RONDESP).
O Major Leite destacou a importância do trabalho impecável dos policiais militares.  “Eu estou aqui representando todos os policiais da 77ª CIPM que não medem esforços para servir bem a comunidade. O Carnaval com zero ocorrência foi o resultado de um planejamento eficaz e compromisso da tropa, por isso é justo e importante este reconhecimento”, explicou o comandante.