FABRICIO

Mais uma vez a Bahiagás abraçou a festa de Momo em Vitória da Conquista. A companhia, responsável pela distribuição de gás natural canalizado no estado, apoiará diversas iniciativas conquistenses. O patrocínio é fruto de uma articulação do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) junto ao Governo da Bahia. “O Carnaval é uma tradição que traz alegria e desperta o espírito brincalhão em adultos e crianças. É importante apoiar iniciativas como essa. Além disso, o Carnaval movimenta a economia. A gente acredita que a tendência é a festa conquistense crescer cada vez mais, mantendo sempre a característica de ser um espaço para todos”, afirmou o deputado.

Programação para todos os foliões – No próximo sábado, 23, acontece um esquenta com o Bloquinho Algazarra, a partir das 13 horas, na Praça da Normal. Já no dia seguinte, o Conquista Folia dá continuidade às prévias de Carnaval com a Danillo Kiribamba e outras atrações na zona oeste. A concentração será às 13 horas na saída da Lagoa das Bateias.

Outro projeto apoiado pela Bahiagás é o Carnaval Conquista Cultural. Nesse ano, a festa acontece no estacionamento do Boulevard Shopping, de dois a quatro de março, com programação a partir das 14 horas. Antes, dia primeiro, será realizada a tradicional Lavagem do Beco, com saída às 17 horas da Catedral Nossa Senhora das Vitórias.

Nos dias dois e três de março, a Tenda Eletrônika deve agitar a galera que curte um som alternativo. A programação acontece em frente à Escola Normal, a partir das 17 horas. Ainda com data a definir, o bloco Maria Vem Cazoutras promete novidades em sua programação.