WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


fevereiro 2019
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Engenheiro Leandro Fonseca hoje no Agito Geral

LEANDRO FONSECA

Quando dirigia o CREA em nossa cidade, um dos atos que mais provocou debates no seio da nossa sociedade, principalmente no meio artístico, foi a interdição do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima. Foi uma gritaria geral, quase em uníssono, ouvia-se comentários de desaprovação, a revolta chegou aos corredores do palácio do governo em Salvador que procurou se inteirar do que acontecia por aqui na capital do sudoeste da Bahia. Foi constatada a situação de calamidade que se encontrava o nosso único espaço de apresentações culturais. Leandro Fonseca foi irredutível, não abriu mão do seu laudo técnico e de sugerir às autoridades que o Centro só voltasse a funcionar depois de recuperar a sua estrutura física, principalmente a parte elétrica.

Realmente, demorou um bom tempo para ser devolvido à comunidade, mas foi reaberto em condições dignas de funcionamento, sem expor os frequentadores a riscos. Hoje temos um espaço com cadeiras acolchoadas, confortáveis e com agenda sempre cheia, conforme nos informa o coordenador Elton Becker.

Hoje Leandro Fonseca vai ao nosso programa falar da rotatória, PDDU e também da estrutura da cidade que quase veio abaixo depois das fortes chuvas que caíram sobre a cidade. O Agito Geral começa às 19h, sempre de segunda à sexta-feira, via Transamérica 100,1.

1 resposta para “Engenheiro Leandro Fonseca hoje no Agito Geral”

  • Marcelo Cajado says:

    Trata-se de um excelente profissional, um dinossauro da engenharia civil que ama sua cidade ao tempo que se dedica de corpo e alma para que VDC sempre esteja dentro dos padrões das normalizações quando se trata do centro urbano, já disse a ele que quando se candidatar à presidência do CREA-BA terá o meu apoio.

    Marcelo Cajado

    Engenheiro Civil
    Engenheiro Naval

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia