61850668-94FF-4184-9A4B-628FF55FCF85

A rádio Transamérica é uma bandeira nacional, por sê-lo goza de credibilidade e tem a preferência do ouvinte, já que é dona de uma programação que contempla os mais variados perfis, seja no campo musical e também com sua programação jornalística.

A rede conta com uma audiência que mantém a emissora sempre em primeiro lugar. A programação local da Transamérica consegue acompanhar a grade nacional e consegue manter-se na preferência do ouvinte.

Camponês continua com o seu programa ao raiar do dia, campeão de audiência; Beto Buzina, comunicador irreverente, segura a audiência das 10h ao meio dia; Cícero Harley, com o seu Mega Transa, mantém o ouvinte ligado com uma grade musical cheia de novidades; às 16h o jornalismo de qualidade apresentado pelo polivalente e competente Ricardo Borges; Chico Medonho, considerado um dos mais criativos apresentadores do rádio brasileiro, assume os microfones da 100,1 das 17h às 19h e segura a preferência de todo o sudoeste da Bahia e do norte de Minas; em seguida chega o Agito Geral que permanece até às 20h. Dentro em breve, Neto Comander assume o comando da comunicação com o seu programa esportivo que narrará tudo que ocorrer no mundo esportivo, principalmente a trajetória do Vitória da Conquista que mais uma vez disputará o Campeonato Baiano de Futebol.

Essa é a nossa Transamérica, que ainda tem na retaguarda Adriana e Zé Nilton, sob a direção de Mário Borim que não mede esforços para entregar a nossa cidade um novo e moderno estúdio instalado no Gil Moreira, na Praça do Gil, facilitando assim o acesso de todos que curtem a magia da emissora do T maiuscúlo. No final de janeiro estaremos de casa nova.