:: 1/nov/2018 . 17:17
Boulevard Shopping recebe Circo Maximus a partir de 1º de novembro
Espetáculo circense reúne mais de 40 atrações, entre palhaços, mágicos, malabaristas e muito mais
A magia circense toma conta de Vitória da Conquista a partir dessa quinta-feira, 1º de novembro, quando acontece a estreia do Circo Maximus, às 20h. A estrutura, que foi montada no Estacionamento A do Boulevard Shopping, reúne mais de 40 atrações, entre palhaços, acrobatas, mágicos, malabaristas e uma surpresa para aqueles que gostam de adrenalina: o famoso globo da morte com capacidade para até cinco motos.
Durante a temporada do Circo Maximus, vai ser possível aproveitar descontos especiais no valor dos ingressos. Para ter direito, é necessário compartilhar a imagem de divulgação disponível na página do Facebook (facebook.com/circomaximusbrasil) e apresentar o print do flyer no momento da compra. :: LEIA MAIS »
Curtinhas do Massa – Dia 01/11/2018
Segundo a minha leitura, não tem saída para o prefeito Herzem Gusmão. Ele terá que caminhar junto com o presidente Bolsonaro, já que no estado o governador reeleito é petista.
xxxxxxxxxx
Embora Rui Costa não seja tão rubro assim. Não é tão vermelho conforme quer muitos filiados do partido. Rui dá exemplo de que pra governar é preciso atrair os contrários. E ele soube fazer isso.
xxxxxxxxxx
Foi quase que absoluto no estado, mais de 70% de frente do seus adversários. “Eu não olho se o prefeito votou comigo ou não, não governo assim”, costuma dizer o gestor baiano que preza muito pelos valores familiares.
xxxxxxxxxx
Sendo assim, o prefeito Herzem pode procurá-lo para discutir as demandas de Vitória da Conquista, que não são poucas. É uma opção. E o prefeito conquistense tem canais para isso se não quiser recorrer aos deputados Waldenor, Zé Raimundo, Jorge Solla e Fabrício Falcão. :: LEIA MAIS »
- 1