guilherme

O ex-prefeito Guilherme Menezes será o meu entrevistado amanhã no programa Agito Geral, agora apresentado pela Rádio Transamérica, 100,1, a partir das 19h.

O médico da vizinha cidade de Iguaí e que governou Vitória da Conquista em quatro oportunidades foi também deputado estadual e federal, hoje reside em Brasília onde representa o governo da Bahia.

Guilherme Menezes veio à Conquista pelo menos em três oportunidades durante os últimos cinco meses, todas reunindo com amigos e companheiros de partido articulando as candidaturas de Jorge Solla e Marcelino Galo, os dois candidatos à reeleição, federal e estadual, respectivamente.

Fala-se muito no seu retorno à Prefeitura de Conquista através de disputa em 2020. Claro, como de praxe, deve negar, imagino. Por enquanto, quem sabe após o dia 07 de outubro quando saberemos quem será o Presidente do Brasil e também o Governador da Bahia.

Hoje mais uma oportunidade que os ouvintes da Transamérica terão de acompanhar uma importante conversa, qualificada e conceitual, como todas que ocorrem no programa Agito Geral.