9F064258-E37C-4256-8DA9-7B59FA1AD0C5

A Igreja Católica de Vitória da Conquista realiza, nesta sexta e sábado (24 e 25 de agosto), o 1º Simpósio da Família, com o tema “O Evangelho da Família, Alegria para o Mundo”. O encontro tem como objetivo discutir a realidade da família no mundo contemporâneo, além de celebrar o Ano da Família da Arquidiocese de Vitória da Conquista.

A programação começa às 19 horas, no Auditório do Colégio Sacramentinas. A conferência de abertura será ministrada pelo Padre Paulo César Assis, da diocese de Jequié. No sábado, a programação começa às 14 horas. Confira a programação completa na imagem!

Caminhada – No dia 1º de setembro, próximo sábado, as famílias católicas irão sair em caminhada pelas ruas de Vitória da Conquista em defesa da vida e da paz, celebrando o Ano da Família e proclamando um mundo onde a família seja “imagem de Deus”, como disse o Papa Francisco.

A caminhada sairá do Seminário de Fátima (Av. Brumado) e conclui seu percurso na Catedral Nossa Senhora das Vitórias. A concentração está marcada para as 8h30. Participe!