51675C13-3228-415E-A205-22C2AB948138

Márcia Freire, Bia e Iracema e EA Jack, além de você, são as atrações do próximo domingo, 26, a partir do meio-dia no Espaço João de Barro, da festa O Arroz, que chega a sua 2ª edição coberta de êxito, contando com um público bastante diversificado e animado.

A festa começou na residência do casal Inácio e Raquel Inforçatti reunindo apenas amigos, mas a qualidade dos serviços e o nível dos convidados aguçou a curiosidade de outros grupos de relacionamento e fez com que O Arroz deixasse o acolhedor quintal da residência da Vila Emurc e se instalasse na aprazível casa de eventos Bela Casa.

No próximo domingo o seu destino será o Espaço João de Barro, é o novo endereço da alegria. As conquistenses Bia e Iracema, uma dupla perfeita para quem gosta de boa música, vão dar os primeiros acordes, que seguirão com a espetacular Márcia Freire, dona de um repertório maravilhoso que nos remeterá às saudosas micaretas. EA Jack, de Salvador, encerra o evento que ficará até às 18h, ainda permitindo que você vá curtir a última noite do Festival de Inverno.

A Loja Zulp da Avenida Olívia, próxima a rotatória do Colégio Modelo, ainda dispõe de camisas para venda.