89BB5DB2-0F38-42DC-86E3-4181ACD504B9

Na próxima sexta-feira Vitória da Conquista se transformará na capital da música do Brasil, terá início o maior Festival do nordeste brasileiro. O charme da cidade por si só já é um convite para o turista fazer-se presente, afinal, a capital do sudoeste da Bahia é dona de um povo festeiro, um clima convidativo para um bom vinho, uma gastronomia incomparável e uma rede hoteleira capaz de receber o mais exigente hóspede. Tudo isso já é motivo para o turista vir conhecer a terra de Elomar Figueira, Xangai,  Glauber Rocha e tantos outros artistas das mais variadas artes que tanto propagam o nome da nossa terra.

Já se passaram doze anos desde que o Festival de Inverno foi edificado e chega a sua 13ª edição na expectativa de superar o público dos anos anteriores. O Dj Alok, de renome internacional, é a grande novidade na grade de atrações, mas o FIB conta também com Fábio Júnior e Roupa Nova, capazes de tirar de casa sexagenários e setentões, além de despertar nos mais jovens a curiosidade de asstiti-los, já que as suas canções provocam emoções em todas as idades.

Tem Lulu Santos, Capital, Pitty, Luan Santana, além de outros nomes que empolgam todas as tribos, cores e classes. Já está quase tudo pronto. E você, já comprou o seu passaporte? Hoje já estão sendo praticados novos preços, mas nada que assuste o seu orçamentado.

A festa começa na próxima sexta e se prolongará até domingo, no coração da cidade, no Parque de Exposições. A Icontent, empresa da Rede Bahia, é quem realiza o evento com o apoio da TV Sudoeste.