6DCF9DCE-E5A8-4828-9FF4-113A568EB3FD

Começou no dia 10 de agosto e encerra hoje a semana de comemoração dos 16 anos da Fazenda Cotefave, um lugar que que tem contribuído muito para a recuperação de jovens, princilpalmente, que viviam no mundo das drogas e do álcool, mas mãos e corações generosos entraram em suas vidas e os trouxeram de volta para o convívio dos familiares e amigos.

O padre Edilberto, principal artífice do projeto, vibra com o apoio incondicional dos conquistenses que doam materialmente e também tempo e amor a esta causa nobre que é exemplo para o Brasil. A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou uma Audiência Pública reconhecendo a importância do projeto que vem resgatando vidas.

A programação de comemoração envolveu muita gente, caminhou por vários segmentos, desde o religioso, passando por testemunhos práticos e hoje será, finalmente, a parte festiva com um boi no rolete que está sendo preparado com muito carinho. As fotos da matéria nos foram enviadas por Inácio, um dos grandes entusiastas pelo movimento: “estamos aqui desde ontem em comunhão com este ambiente que nos convida a refletir sobre a vida, um lugar tranquilo tranquilo e que fica tão perto,  são apenas 28km de Conquista, entre Barra do Choça e o Sossego”.