WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


julho 2018
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Diretor Geral da FAINOR concorre a prêmio nacional

43C42BDA-A1F4-4F39-9CE7-8450F556DB0C
O Diretor Geral da FAINOR, professor Edgard Larry Andrade Soares, está concorrendo à 8ª edição do Prêmio Milton Santos de Educação Superior, na categoria Administração de IES. O prêmio, promovido pela Associação Brasileira das Mantenedoras do Ensino Superior – ABMES, reconhece o mérito de quem contribui para o engrandecimento e aprimoramento da educação superior no Brasil.
A indicação é um destaque nacional positivo para a cidade de Vitória da Conquista, que vem se estabelecendo nos últimos anos como um pólo de Educação Superior na Bahia. A FAINOR tem contribuído para esse desenvolvimento, recebendo estudantes de todo o estado e de outras partes do país.

O período para votação pública fica aberto até o dia 31 de agosto no seguinte endereço: https://miltonsantos.abmes.org.br/votacao. Os nomes que estão concorrendo foram indicados por associados ABMES e deliberados pela diretoria da entidade. Além da categoria “Administração de Instituições de Ensino Superior”, a iniciativa ainda vai premiar os mais votados nas definições “Desempenho na Área Política” e “Gestão Empresarial”.
Além de Diretor Geral da FAINOR, o professor Edgard Larry é advogado, membro da Academia Conquistense de Letras, professor Adjunto da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e presidente do Conselho Municipal de Educação de Vitória da Conquista. O professor é especialista em Direitos Novos – Direitos Emergentes e Direito Processual, mestre em Gestão de Organizações Aprendentes e doutor em Ciências Jurídicas e Sociais.

1 resposta para “Diretor Geral da FAINOR concorre a prêmio nacional”

  • Nudd DCastro says:

    A eleição do Prof. Edgard Larry Andrade Soares para a 8ª edição do prêmio Milton Santos de Educação Superior na categoria de Administração do IES, é, sob todos os aspectos do desenvolvimento educacional superior em Vitória da Conquista, um reconhecimento ao mérito e dedicação com que este Prof. vem exercendo suas funções há anos em nossa cidade.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia