WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


julho 2018
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

COMTUR reuniu na manhã de hoje

9D178FAC-F931-4031-8119-AC3F45F7E8C9

Mais uma reunião do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) aconteceu com parte dos seus membros discutindo sobre a criação de um calendário turístico com datas e períodos definidos para evitar choque de eventos.

A diretriz do Conselho quer profissionalizar esse setor tão importante que já vem demonstrando a força que Vitória da Conquista tem no setor do turismo em todo o interior da Bahia. O desejo do grupo é aproximar os empreendedores, os órgãos públicos e todos aqueles que, de uma forma ou de outra, incentivam ou promovem eventos que ajudam na dinamização da nossa economia e que, direta ou indiretamente, propagam as pontencialidades da nossa cidade e região.

O COMTUR será um braço de apoio a todos que já se fazem presentes na vida da nossa comunidade, despertando na população o interesse de sair de casa e aquecer a nossa economia criativa, indo a shows, eventos culturais, festivais gastronômicos e até ir a feira consumir os nossos produtos regionais como o mel, a farinha e o biscoito.

Hoje mais uma importante reunião aconteceu na sede do Senac e já está agendada uma próxima para o dia 08 de agosto no auditório da TV Sudoeste. Está sendo feito um levantamento de quantos leitos possuem na cidade, através dos hotéis e pousadas, e também o número de restaurantes e bares para se conhecer qual a capacidade que a cidade tem de receber turistas em eventos já existentes e também naqueles que estão sendo idealizados. Sem dúvidas é uma iniciativa brilhante e necessária criar um conselho com esse perfil numa cidade que cada vez mais se destaca como sede de grandes encontros que provocam a visitação de gente de toda parte do país.

Na foto aparecem parte dos membros do COMTUR reunidos hoje no Senac e também apresentamos a composição do órgão criado recentemente:

Ricardo Mateus (hotéis e pousadas) – Presidente

Marcos Ferreira (Poder Executivo) – Vice

Ze Maria Caires (agências de turismo e eventos) – Secretário

Tina Rocha – Poder Executivo 

João Paulo Bahiano – Poder Executivo 

Diego Gomes – Poder Executivo

Andre Nogueira – bares e restaurantes 

Antônio Vilmar dos Santos – CDL

Marcelo Ribeiro dos Santos – SENAC

Priscila Gomes – Sebrae 

Itamar Figueiredo – Acivic

1 resposta para “COMTUR reuniu na manhã de hoje”

  • Luciana Cotrim says:

    Boa noite. Sobre as pessoas da foto, da esquerda pra direita:
    José Maria Caires,Luciana Cotrim, Marcelo Ribeiro,Massinha, João Paulo Bahiano, Vilmar,Luiz Ferraz, Léo Tavares, André Nogueira, Cauto.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia