6EE417B1-C57B-4643-8811-E37F34F1FAF5

Evento acontecerá nos dias 26 e 27 de maiocomemorando o Mês das Mães

Nos dias 26 e 27 de maio, na Praça da Normal, em Vitória da Conquista, acontece mais uma edição do Festival Sabores de Conquista. Dessa vez, o evento de culinária e gastronomia traz a música clássica do núcleo Conquista Criança da Orquestra NEOJIBA para uma apresentação no domingo (27), às 15h, em comemoração ao Mês da Mães.

Mas as atividades gratuitas não param por aí. Também se apresenta no domingo a Bernardino Band, com três horas de música, a partir das 17h. Uma oficina de Batatas Smile compõe a programação voltada para as crianças, a partir das 16h.

Festival Sabores de Conquista

O evento, que surgiu em 2017, sempre se destacou pela programação, conforto, organização e diversidade de produtos, podendo ser abraçado por todas as idades. “A nossa característica maior é oferecer comida de boa qualidade, valorizando a produção local, dando sempre oportunidade para novos expositores. Nós estamos sempre agregando valores culturais em nosso evento, pois entendemos que gastronomia é cultura.”, afirma Margarida Flores, uma das organizadoras.

O Festival Sabores de Conquista é uma realização do coletivo Sabores de Conquista, formado pelos empreendimentos Boteco do Gugu, Mestre Pizzaiolo e Brutos Beer. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Itaipava, Toyota e Seu Menu.