2CA5E2AD-82B5-4C43-AA5B-EA7C563A2233

Targino Gondim é, sem dúvidas, o principal nome do autêntico forró no cenário nacional. É ele quem mantém  viva no imaginário do povo a história belíssima escrita por Luís Gonzaga, e também ajuda a disseminar o trabalho de tantos artistas que vivem no anonimato.

Edgar Mão Branca, Flávio José e Alcimar Monteiro são três expressões também propagadoras da boa música que festeja o Santo Antônio, São Pedro e São João.

Dia 02 de junho no camarote da Arena Miraflores, Targino e Rony Barbosa receberão a nova rainha do forró, a talentosa Lucy Alves, instrumentista de mão cheia e cantora carismática. Os três portanto, farão daquele sábado uma Noite de Forró. Os ingressos para estudantes estão à venda no Cursinho Zênite, na avenida Olívia Flores, enquanto que inteiras e a Varanda Open Bar se encontram na Loja Amuleto, Banca Central, Point do Ingresso e Central de Ingressos.

Hoje, desde as 11 horas, está acontecendo o Primeiro Esquenta do Forró, visando a animação do próximo dia 02 de junho. É em frente ao Cursinho Zênite, na Olívia Flores.