C2E5DF0C-6E48-4438-B26D-058A41153DAE

Foi uma noite inesquecível! O público saiu encantado do auditório do Cemae. A Joyce é muito melhor do que eu imaginava. É uma artista completa. Presença de palco inigualável. A voz de Joyce não desafina.

Ela já tem data pra retornar: será no próximo dia 12 de junho, Noite dos Namorados, festa com mesa, quase todas já reservadas.

“Massinha, não me renderei a qualquer estilo, continuarei fidelíssima a boa música de Elis, Chico, João Bosco, Elza Soares, o bom forró de Gonzagão e agora de Targino que descobri, e que é maravilhoso! E as minhas próprias, que só falta um detalhizinho para chegar ao conhecimento do grande público”. Joyce veio à Conquista e ficou apaixonada pela povo e pela cidade: “que público bacana e generoso. Cantou comigo, comprou todos os meus DVDs. A cidade é linda e convidativa, por isso mesmo voltarei no próximo dia 12 de junho e no Festival Gastronômico”.

Joyce Cândido será o próximo nome que o Brasil vai aplaudir de pé. Ela sairá do eixo Rio/São Paulo. Assistam o seu dvd e vejam se não temos razão.