E382CA37-59C8-4497-808A-94FD8FF069E7

Neste domingo (06) o Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSo) realizou uma grande operação em Feira no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. 

A ação conjunta contou com mais de 80 policiais militares do CPRSo, RONDESP, TOR, 77ª CIPM, 78ªCIPM, 92ª CIPM, Esquadrão de Motociclistas Falcão e CIPE Sudoeste. 

Após serem realizadas várias abordagens, inclusive com fechamento das ruas, foram apreendidos 20 aparelhos celulares, som automotivo, vídeo game, caixas de som, motores, ferramentas, TV, 15 fones de ouvido, quase R$ 600 em dinheiro, duas motos com chassi suprimido, além de vários outros produtos. Tudo estava sendo vendido de forma irregular.  Quatro pessoas foram presas de posse desse material.

O autor de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no bairro Santa Cruz no início desse mês também foi detido no local.

Os produtos apreendidos foram catalogados e, em seguida, levados para o DISEP onde só poderão ser retirados após comprovação de propriedade e apresentação de documentos fiscais.

Com objetivo de combater práticas ilícitas durante a feira livre, a presença dos policiais trouxe tranquilidade para o comércio local.

Durante a operação, os policiais receberam apoio da população que mora ou trânsitava pelo bairro.