4E55BCA7-F156-4037-BF88-7625E77A18A3

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista lançou a campanha para arrecadar junto aos munícipes dívidas com até 100% desconto nas multas e juros e com parcelamento em até 60 parcelas. IPTU e ISS são os principais impostos devidos, a prefeitura considera a medida acertada e a mesagem foi absorvida pelos inadimplentes que estão procurando o tesouro municipal para fechar acordos.
Hoje o secretário de Finanças, Gildásio Carvalho, vai apresentar os números de arrecadação até o momento e também explicar o que levou o prefeito Herzem Gusmão a prorrogar o prazo de pagamento do IPTU com descontos de 10% em cota única.
O outro entrevistado será o deputado Fabrício Falcão, que vai prestar conta do seu mandato na região sudoeste, vai expor os motivos que o levaram a apresentar o Projeto de Lei que prevê a criação de vagão individual para as mulheres no metrô em Salvador, além de falar sobre o voto do vereador Kiribamba, do seu partido, favorável ao projeto do IPVA apresentado pelo vereador Davi Salomão na Câmara Municipal.
É hoje às 18h na Clube FM, no Agito Geral.