A05DB47C-1A7F-47F4-8847-AFF6105EFF2A

A diretoria da APAE esteve em nosso programa Agito Geral na semana passada dando conta para a comunidade conquistense que passa por situação muito difícil. “Só estamos com as portas abertas por misericórdia de Deus. São 560 pessoas que são atendidas diariamente, temos 56 funcionários, profissionais capacitados que às vezes renunciam aos seus salários quando atrasam e esperam um milagre para receber”, disse a presidente e a diretora pedagógica.
O deputado José Rocha soube da situação e está aguardando chegar ao seu gabinete a documentação que aponta os atrasos nos repasses de verbas federais. “Vamos resolver o problema da APAE, trata-se de uma entidade que presta relevantes serviços à sociedade brasileira”, disse o parlamentar também em entrevista ao nosso programa.
Hoje vimos com alegria que sempre é bom recorrer à comunidade, ela sempre responde positivamente quando a causa é justa. A Novo Horizonte entregou o ônibus da APAE totalmente reformado para alegria de todos, conforme mostram as fotos.