WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2018
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Prefeito Herzem atribui às chuvas a beleza da cidade

639A83E6-9823-4E2C-8ED8-7A25FC68349A

Antes de passar o microfone para o vice-governador João Leão, o prefeito Herzem Gusmão atribuiu às chuvas a beleza que Vitória da Conquista ostenta depois que ele assumiu os destinos da cidade: “não sou eu o responsável, foram palavras proféticas pronunciadas, nas quais nós cremos, as chuvas que estão caindo é que tornaram nossa terra tão bonita. Antes uma prima veio aqui e disse que cidade estava feia, triste, as árvores secas, hoje ela retorna e vê a cidade diferente, verde, limpa e iluminada”.
Diferente das outras solenidades quando cita o secretário Esmeraldino Correia em nome do secretariado, o gestor mudou: “em nome dos nossos secretários, saúdo o secretário Marcos Ferreira; saúdo a nossa abençoada vice-prefeita Irma Lemos; meu primo Jaymiltinho Gusmão, jovem e preparado; vice-governador João Leão a quem todos consideram como amigo”, e continuou saudando o artista Xangai que se fazia presente e que completará 70 anos no próximo dia 20.
Durante a realização do evento, o prefeito da capital do sudoeste da Bahia despachará no Gabinete Intinerante instalado no interior do Parque.

1 resposta para “Prefeito Herzem atribui às chuvas a beleza da cidade”

  • Alex Santos Silva says:

    Vitoria da Conquista já passou da hora de ter uma intervenção Estadual. Faz necessário e urgente o apoio de todas forças policiais Estaduais( PM, PC, PRE, PRF, PF, CIPE, RONDESP, MP, OAB, CAM VER, PREF, POVO e outros) , para combater juntos o crime e a violência em Conquista. Se isto não for feito o quanto antes a tendência é só piorar, pois nossos bravos policiais da cidade , já não dão conta de tanta violência, já saiu do controle. Por isso autoridades constituidas de Conquista , se unam com urgência e solicitem intervenção Estadual em nossa cidade, exigindo esta força tarefa.Pois temos que fazer uma varredura em todos os bairros e diminuir este clima de violência que impera em nossa cidade.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia