56B8C211-1318-4CF1-8D99-AC3410DA2979

Logo mais à noite começa mais uma Exposição Agropecuária em Vitória da Conquista. A melhor da Bahia, nós e todos sabem disso. É incrível como o evento continua forte e atraente. “Realmente, o Parque está muito bonito. Os expositores vieram, acreditaram mais uma vez no nosso chamamento. Hoje começa a nossa festa. Os artistas da terra, a nossa gastronomia, o que temos de melhor na nossa cidade está presente”, disse o presidente Jaymiltinho Gusmão ao telefone na manhã de hoje.
Ontem em entrevista ao nosso programa Agito Geral, na Clube FM, ao lado dos familiares do garotinho Henrique que conseguiu mexer com o sentimento de todos, o presidente da Coopmac juntou-se ao espírito solidário da população e disponibilizou “todo o Parque, todos os espaços, onde vocês quiserem, propaguem a campanha que já é vitoriosa. Distribuam panfletos, enfim, se instalem lá e façam uso da palavra para que Henrique tenha uma vida saudável”, decretou. “A Coopmac é mais que um negócio, não são apenas números, a APAE também mereceu nosso atenção, está presente desenvolvendo suas ações que são importantes para a nossa comunidade”.
Ainda sob a satisfação de ver tudo pronto, o gestor da nossa cooperativa garantiu que o evento vai superar todas as expectativas, e que a partir de hoje os negócios, a boa música, o entretenimento e o encontro familiar vão estar com muita força presentes no Parque de Exposições.