742E5FA7-234A-40DC-9312-DDB7A0BAF1B0

Na última quinta-feira o programa Agito Geral recebeu a visita da Clínica Cicatriza e da Especiaria para uma entrevista bastante importante sobre os serviços prestados pelos dois segmentos, o que contribuiu bastante para o conhecimento dos nossos ouvintes.
Dr. Danilo Rocha falou pela Cicatriza, apresentando novidades da clínica que é referência no tratamento de feridas, e que já está presente em algumas cidades como Erechim/RS, Juiz de Fora/MG, além de Brumado, Guanambi e em breve em Itapetinga e Jequié. Enquanto que Dra. Hemily Rebouças, nutriconista e Vanessa Silva, estudante de fisioterapia, expuseram sobre o trabalho pioneiro da Especiaria em Vitória da Conquista e já presente também em Salvador. As duas profissionais estiveram acompanhadas de Nilzalice Ferraz Teles (Nilzinha), que é responsável ao lado do esposo Ricardo Teles pelo sucesso da casa que é referência no ramo de especiarias.
Fez parte da bancada a apresentadora Elen Vila Nova que anunciou o curso de teatro para idosos. Elen é uma profissional respeitada no meio cultural e artístico, além de renomada comunicadora, tendo feito parte da equipe de jornalismo da TV Sudoeste e também dividiu os microfones com Adão Albuquerque, na Clube FM, quando apresentavam o programa Eles & Elas.