E942D0FF-F113-4BBA-B7DA-35F779A29260

A dica de leitura de hoje é o livro O Poder da Ação, do escritor, conferencista e Master coach Paulo Vieira, que está na lista dos mais vendidos na área de negócios por várias semanas. O autor também figurou entre os mais vendidos com o título Poder e Alta performance, o manual prático para reprogramar seus hábitos e promover mudanças profundas em sua vida.
Embora seu público principal seja administradores e empresários, os títulos de Paulo Vieira tem conquistado adeptos em diversas outras áreas, pois o autor apresenta em seus textos, programas, ferramentas e exercícios que visam a disciplina e o foco em projetos profissionais e pessoais.
Através do programa de coach, o autor nos convida a romper com as barreiras que nos impedem de implentar nossas ideias.
O livro O Poder do Agora ensina de forma prática e eficaz através do método coach a reprogramar nossa mente, desenvolver novas habilidades, aumentar competências na vida financeira e profissional, e conquistar os projetos e metas de uma carreira de sucesso e também a vida pessoal com mais plenitude.
Através de textos simples e acessíveis, ricos em exemplos práticos e casos reais O Poder da Ação promove um auto conhecimento, nos convida a ousar e investir em nossos sonhos e acabar com a procrastinação que tanto impede nosso crescimento.
Vale a pena conferir outros títulos do autor:
Foco na prática, Fator de enriquecimento e Poder e alta performance.

17154777-2AE4-48A2-948E-7B1BFEA3DCE7