9FD6D504-35DD-406F-8F1C-0C93F27B1884

A artista Ivete Sangalo é uma indústria de ganhar prêmios. Todos merecidos, claro! Ontem foi mais um. Mais uma vez ela foi aplaudida, ovacionada, pelo auditório do Domingão do Faustão e, com certeza, por todo o Brasil quando o apresentador abriu o envelope e apareceu o nome da baiana de Juazeiro como vencedora de Melhor Cantora do Ano.
Ivete, desde que começou a sua carreira solo, vem conseguindo se manter no topo, seja como cantora, artista e celebridade, sempre se reinventando para manter-se em sintonia com o sucesso. Ela conseguiu um título que aponta toda a sua grandiosidade como artista e cantora. A disputa foi com Anitta, com a carreira em ascensão e com Marília Mendonça, a sertaneja campeã de bilheteria e excelente compositora, que a cada semana emplaca um novo sucesso. Não obstante a tudo isso, Ivete consegue levar para a prateleira da Iessi (produtora da artista) mais um merecido troféu.
Grávida de duas meninas, Ivete transborda em alegria. Como diz sua irmã Cynthia, com humildade, mas convicta do que está falando: “Ela única!”. E eu também acho.