FB43EC09-9454-40AF-A454-6744406B91E1

O empresário José Maria Caires, que encabeçou o movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, ação que agitou a cidade e a região buscando acelerar a construção do novo aeroporto na capital do sudoeste baiano, conversou longamente comigo na manhã de ontem, interrompendo um convívio matinal com a família.
Ele me disse: “quero ir ao seu programa, vou dar ciência às autoridades e à população, parte das obras do aeroporto estão paradas. A cobertura, por exemplo, contratada junto à Zokis, aqui de Conquista, está sem receber do fornecedor. O proprietário me procurou e me fez esta queixa. Será se o governador sabe? E o prefeito, tem conhecimento? Pois bem, a coisa não é bem assim. Dizer que o aeroporto será inaugurado no próximo ano”, disse Zé Maria, preocupado com a situação.
Hoje o empresário deve procurar o prefeito Herzem Gusmão, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Herminio Oliveira. Devem estar na cidade os deputados governistas Zé Raimundo, Waldenor Pereira e Fabrício Falcão, os três deveriam ficar por dentro da situação.
Hoje, portanto, vamos ouvir o empresário no Agito Geral!