1A7F13E0-B816-4FFB-A725-6EEB9D93793AL0001--IMG_6295.JPG

No início da madrugada de hoje foi encerrada mais uma edição do Festival de Inverno Bahia, quando milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições para ouvir, cantar e dançar junto com 10 atrações no palco principal e também as opções espalhadas pelo Barracão do Forró e na Tenda Eletro Rock. A prefeitura Municipal, o governo do estado e a Fainor foram os principais patrocinadores do evento que contou ainda com o apoio de diversas empresas que expuseram suas marcas para gente de toda parte do Brasil.
Segundo Estácio Aguiar “este ano houve um equilíbrio nas vendas, desde o início o público percebeu o equilíbrio das atrações, e distribuídas de uma maneira que nenhum dia se destacava sobre o outro”, disse o diretor da Icontent.
A mudança da posição do palco principal e a criação de mais um camarote, o Open, teve a aprovação do público.
Contando, portanto, com uma multidão de mais de sessenta mil pessoas distribuídas durante os três dias de festa, a cidade foi a capital do som e do entretenimento em todo o Brasil.