IMG_5508

No próximo dia 25 de agosto o meu convidado para ser entrevistado no nosso programa, na Clube FM às 18h, é o campeão do WhatsApp, o mais acessado, o mais compartilhado e o mais querido dos internautas. Estamos falando de Jotinha, figura carismática, simpática e querida por todos.
Eraldo Gusmão, diretor do Massicas, foi o responsável pela entrevista exclusiva que Jotinha concederá ao nosso programa.
Na entrevista você ficará sabendo tudo sobre esse grande fenômeno da mídia que tem propiciado boas gargalhadas, de maneira saudável e sem apelação. Jotinha vai discorrer sobre a sua vida simples e feliz que leva ao lado da mãe, a quem não dispensa um minuto sequer de carinho.
Ele está na cidade para assinar os contratos que fez com diversas empresas. O empresário de Jotinha, Pedrinho, da 17 Produções, é responsável pela agenda do amigo de infância que vem encantando o público de todas as idades. Hoje, portanto, a 17 Produções é a única responsável pelos contratos com o artista. A Fainor, Vicontec e JBruno Materiais de Construção já estão de contratos assinados. Durante o Festival, Jota vai estar no stand da Fainor e no Melhor Feijão.