41834796-D7E2-4E68-9B9D-61D22B893CA7L0001--IMG_5156.PNG

O mundo sertanejo vai avançando cada vez mais. As mulheres estão seguindo a mesma trajetória dos homens, o que não acontecia a tempos atrás.
Fernanda Salgado, uma jovem talentosa, bastante jovem, já começa a ganhar espaço no mundo da música que tem em Roberta Miranda a sua eterna rainha. Paula Fernandes, de forma silenciosa, mostrou para o Brasil que chapéu, bota e muito gogó não é só para homens, ao contrário, ela puxou a fila que despertou a vontade ainda adormecida de Marília Mendonça, Nayara Azevedo, Maiara e Maraisa e a mais recente que é Mariana Fagundes. Aí explode nas redes sociais uma menina de 19 anos cantando Chifre Não É Asa. O nome dela? Thayná Bittencourt.
E o caldeirão é grande. Explodiu mais um nome de sucesso que é a Fernanda Salgado. A carreira dela vem sendo trabalhada com o maior carinho. O principal artífice do caminhar da menina que já tem duas músicas de sua autoria tocando nas rádios (Farsante e Jeito Bandido), é o seu próprio pai, Gilmar. E ele diz: “não temos pressa, estamos trabalhando com muito cuidado, seguindo a lógica do mercado. Paciência e profissionalismo. Tenho amigos que trabalham no universo da música e estão cuidando junto comigo da carreira da Fernanda. É a turma da CTN (Centro de Tradição Nordestina), uma casa conhecida e respeitada no mundo artístico”.
Fernanda já vem cumprindo agenda em diversas cidades no interior de São Paulo. No último sábado ela esteve em Francisco Morato, a 60 km da capital paulista.