370251A4-47E9-4AA9-9DC7-D1727F3B4E60L0001--IMG_4395.JPG

Na parceria formada entre o Massicas e o cursinho Zênite o resultado foi a aprovação total do público, que curtiu o mais puro forró na noite da última sexta-feira no camarote do Parque.
O Forró do Zênite propiciou a presença do principal propagador do autêntico ritmo nordestino que Luís Gonzaga e Jakcson do Pandeiro difundiram pelo Brasil. Targino Gondim puxa a fila que já não conta mais com Dominguinhos, o mestre também partiu para o descanso eterno.
Quando Omar Costa e Nayana Gusmão decidiram pelo nome de Targino o fizeram muito bem, na verdade cumpriram o papel de manter vivo entre nós a boa música, o bom forró. São João deve estar agradecido. Os jovens também. E o artista mais ainda.
Targino viu o público, na sua maioria jovens, dançar e cantar as suas músicas, fazer coro às suas belas canções. Mas o mais bonito estava reservado para o final da sua apresentação, quando ele se despediu e o público em uníssono pediu bis, pediu a sua volta.
A noite começou com o Bando Pé de Estrada que conseguiu agradar a galera que dançou por mais de uma hora. O final da festa ficou por conta de DD Spinelli, que conseguiu segurar o público até o final.
Foi bonito de ver e dançar.
Até o ano que vem com o Massicas e o Forró do Zênite.