IMG_3624

Olhemos tudo pelo lado bom. Não exercite a sua mente para explorar o lado negativo das coisas. O show do Rei já está coberto de êxito. Ontem um grande amigo e de forma não maldosa comentou comigo: “o dinheiro não fica aqui, vai todo pra fora”. Fica sim, argumentei.
Os hotéis estão lotados, o comércio aumentou as suas vendas, os bares e restaurantes cheios. Só faltou salões itinerantes. A queixa, principalmente das mulheres, é que não encontra espaço para fazer o cabelo e as unhas. A prefeitura arrecada no ISS.
Até brinquei: quantos idosos deixarão os seus sofás da Requinte para ir ao show! Veja o caso de Dodó, com 79 anos já garantiu o seu ingresso. “Mas vem tudo de fora, nada é contratado aqui”, insistiu. Engano seu, o palco é de Elves, toda a estrutura é dele. Expliquei.
Os preparativos para o evento é digno de um Rei. Desde 1962 que Roberto faz sucesso, nunca perdeu a majestade. As suas músicas impregnam na cabeça e no coração dos apaixonados. As músicas do artista nascido em Cachoeira do Itepemirim-ES são reproduzidas por dezenas de intérpretes famosos como Caetano Veloso e Maria Bethânia.
Antes de encerrar a conversa convidei o meu interlocutor para ir ao show. Ele me falou: “não comprei ingresso, será que ainda acho?” Que nada, rapaz, o muro é baixo!