B9D9D0C5-33F8-4163-868E-8B554BB5446FL0001--IMG_3559.JPG

Depois de se apresentar em Vitória da Conquista a quase meio século, o cantor mais popular do Brasil volta à cidade no auge da sua carreira. O Rei esteve aqui em 1974 quando se apresentou para um público de aproximadamente três mil pessoas no mesmo Estádio Lomanto Junior. Foi num domingo à tarde com apresentação de Jota Menezes, Edson Maciel, Hélio Gusmão, Gilson Moura e Samuel Oliveira, todos locutores da Rádio Clube que se revezavam ao microfone.
Um palco de madeira sem cobertura, armado em frente as arquibancadas, recebeu para cantar o artista mais carismático e popular já naquela época. Foi sem dúvidas um grande acontecimento regional.
Hoje Vitória da Conquista é outra, são dezenas de hotéis edificados, bares e restaurantes de altíssimos níveis, salões e casas de estéticas capazes de atender qualquer astro famoso.
Quem quiser agendar um corte de cabelo feminino tem que jogar as mãos para o céu para conseguir vaga. Hotel? Nem pensar!
Dia 27 de maio, portanto, será o dia que Roberto volta à Conquista.
Uma super estrutura aguarda por você no Lomantão, palco de grandes tardes esportivas que tantas alegrias foram proporcionadas aos conquistenses nas mágicas apresentações de Piolho, Naldo, Jurandir e tantos outros craques que, sob o comando de José Maria Areas, despachava de volta para Salvador a dupla Bahia e Vitória com no máximo um empate no bagageiro dos ônibus.
Sábado a cidade viverá grandes emoções.