Parece que o futuro dos filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo, é mesmo promissor. A nova música da dupla, “Tô de Boaça”, é uma das mais procuradas no YouTube, no período entre 1º de janeiro e 15 de fevereiro. O hit, que é a aposta dos jovens para o Carnaval, foi gravado ao lado de Wesley Safadão.

A popularidade rendeu a Rafa e Pipo um prêmio pelo 1º lugar nas buscas. Os dois ganharam o Prêmio YouTube Carnaval 2017. A canção já uspera 8 milhões de visualizações.

Cinco músicas foram selecionadas em cada categoria. Além de “Tô De Boaça”, que é líder no ranking dos sucessos do Carnaval de Salvador, estão bem procuradas também MC Beijinho (Me Libera Nega), Tierry (Casado, Namorando, Solteiro), Claudia Leitte (Taquitá) e Léo Santana (Santinha).

“É até difícil explicar nossa felicidade! Começar o Carnaval com esse estímulo é muito bom e vai apenas garantir que vamos chegar na Avenida ainda mais motivados e com vontade de fazer bonito”, conta Rafa Marques. “Acreditamos desde o começo na música e na parceria com Safadão, que é um grande amigo e tem surpreendido a gente com sua simplicidade e apoio. Temos trabalhado muito e estar, desde já como destaques da festa, nos deixa bem animados”, celebrou Pipo Marques.

O Carnaval da dupla começa na quinta-feira (23), quando Rafa e Pipo Marques fazem show no Camarote Skol. Na sexta (24) e no sábado (25), desfilam com o Bloco Banana Coral no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

No domingo (26), Rafa e Pipo fazem o mesmo percurso, mas num trio para o folião pipoca, sem cordas. Segunda-feira (27), os meninos viajam para Recife, onde animam o Camarote Parador.

O encerramento deles será na terça (28), com show no Camarote do Nana. (Fonte: Correio da Bahia)