Conquista: Barragem do Catolé tem licitação garantida para fevereiro, segundo Embasa
Na tarde de hoje (terça-feira) no auditório do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, foi realizada uma audiência pública para discutir a construção da barragem do Catolé.
Participaram do encontro representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que promoveu a audiência, além dos prefeitos de Vitória da Conquista e Barra do Choça, respectivamente Herzem Gusmão e Adiodato Araújo, vereadores dos dois municípios, representantes da sociedade civil, imprensa e comunidade em geral.
Na oportunidade, foram apresentados os estudos ambientais, o projeto de engenharia e educação socioambiental da construção da Barragem do Catolé.
Em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, a diretora de engenharia da Embasa, Rita Bonfim, destacou que a licitação da barragem deve sair no mês de fevereiro desse ano. (Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz)